O Essencial é Invisível aos Olhos...

domingo, 22 de julho de 2012


Linda Mensagem...
“Julgava que minha vida havia começado cedo demais; que havia amado e sido mãe cedo demais; que havia conhecido os desafios dos convívios e me deixado iludir pelas minhas expectativas, cedo demais. Assim, pensava que tarde demais havia compreendido que aos relacionamentos eu precisaria ter dedicado o que de melhor eu pudesse ser. Imaginava que tarde demais havia percebido o quanto minhas alegrias tinham sido frustradas e subjugadas pelas minhas equivocadas expectativas, porque estas, muitas vezes, significavam eu me enxergar em alguém e não descobrir em alguém uma oportunidade para eu me expandir. Em minha aldeia, entretanto, aprendi que cedo demais ou tarde demais nada significam porque quanto mais tarde se faz o dia, mais cedo está o novo amanhecer. Assim, hoje, posso dizer que não há tempo para eu amar, ser mãe, conviver, aprender a viver e à vida me entregar. Nada é cedo ou tarde demais... A vida para mim se revela quando ela deseja se revelar. Nem cedo demais, nem tarde demais, mas no preciso e precioso tempo em que o universo desejar me acariciar...” (Xamã Ererê ) - cotidiano da aldeia.


*Xamanismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário